segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

No caminho...

Levei uma queda em 2015, hoje passei pelo mesmo lugar, passei lembrando, porém, passei levantando o pé direito e colocando no chão com uma força. Pensei: Aqui eu não caio mais! Refleti: As quedas tão aí pra isso mesmo pra que se levante depois, mas agora estou mais atenta quanto a esse caminho. Ainda no caminho encontro uma senhora que costumo ver por aqui pelas redondezas, nem sei seu nome, mas gosto de vê-la, já anciã, de vestuário simples e transparecendo tanta vida. Vê-la me faz pensar que a vida pode ir pra tanto, pra tão longe. Nunca havíamos nos falado, mas hoje ela estava parada em frente a uma parede dizendo: -Olha que lindo!
Eu, oportunista, parei, larguei minhas sacolas e fiquei observando a parede: - Ficou muito bonito, realmente!  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário