sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Gentileza :)

Acreditem na vida,
então, gentileza leva a gentileza, nem ia contar mas...
quem sabe alguém aí desacreditado possa vir a vislumbrar na rotina e em seus espaços de convivência as oportunidades que podem trazer alegrias :) serve pra mim também:
Gentileza leva a gentileza.
Então, estava eu no supermercado e preenchi minha cestinha de compras, tava pesadaça. Aí me direcionei para a fila do caixa, então atrás de mim vi uma mulher com sua filhinha e ela estava segurando uma barra de chocolate, então eu disse: Quer passar na minha frente? Ela aparentou ter ficado muito agradecida, disse: Muito obrigada, estou atrasada pra natação dessa criança, vim só comprar esse chocolate pra um amigo doce, muito obrigada.
Então chegou a minha vez de passar as compras e a caixa fez um respirar profundo, eu no meio da minha distração atentei e disse: Tá fazendo calor, né? Ela: Cansa... dor no braço. Eu: É muito peso, legumes, frutas, eu também tô com braço machucado e aí eu fui fazer meu relato cômico-trágico do dia que bati o braço na maceneta da porta kk e da dor que tava de ter macerado pimenta do reino kk e ainda disse que pra completar a desgraça ainda iria até em casa andando levando as sacolas de compras...Depois de rirmos a caixa quis me ajudar: Não, tá muito pesado pra você levar essas compras, eu vou chamar a supervisora aí ela chama alguém pra te ajudar até em casa.
E assim foi, um rapaz bem caladão veio comigo carregando as compras e eu vinha tagarela pra fazê-lo falar, foi divertido :D kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário