sábado, 10 de novembro de 2018

O mar, surpreendente

Sol, chuvisco, sol, chuvinha fina, nublado, ataque de gotas, sol... SOL!

Hoje com o tempo meteorológico brincalhão eu vi o mar.
Olhar o mar me deixa muito bem mas hoje eu estava em uma inquietude de entrar no mar, normalmente eu sou muito temerosa para adentrar nas águas, mas hoje foi como uma atração irresistível.
Senti as águas mornas a fluir entre meus pés e caminhei para o interior marítimo, me mantive recebendo as ondas que estavam de média intensidade, de repente uma gotícula salgada tocou meus lábios, num pulso eu senti aquele gostinho salgado nos lábios, acho que nem lembrava como era bom, e me veio em pensamento: "Esse é o beijo do mar?"
Depois o mar ainda aprontou comigo na agitação das suas águas, parecia mais feroz: "Acabou a brincadeira" ainda desconjuntou minhas vestes.
De certo, sai renovada.
E agradeço por isso :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário