domingo, 30 de junho de 2019

Era uma vez Alice...

"Os amigos eram presentes, as fortalezas apoiadoras para enfrentar os desafios futuros.
Uma das sócias levantou-se para cumprimentar Alice, Marino que estava sentado sem pretensão de levantar-se, ao ver que a sócia levantou-se para o cumprimento, levantou-se desajeitado e estendeu a frente a mão direita, Alice a apertou, sem fitá-lo, olhou para baixo um tanto desconfortável.
Alguns momentos Alice notou que aparentemente Marino lhe dava alguma atenção quando olhava para ela, parecia querer confortá-la para que se saísse bem para os desafios vindouros.

Os dias eram de trabalho duro e dedicação aos estudos. Na Agência digital Alice se aproximou da equipe que se dedicava a impressão, estavam sentados em uma mesa conversando, Alice frequentemente conversava com uma moça do grupo, olhou para um rapaz que não costumava conversar mais que sabia o nome, o rapaz se chamava Manoel mas carinhosamente gostava de ser chamado de Manu, então Alice se dirigiu a ele e se mostrou simpática, olhou e disse: “Ô mano, Manu”. Ele pareceu surpreso: “Você sabe meu nome de coração?”  Alice respondeu com um sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário