quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Segredo :3

O segredo dos magos nerdológicos e das feiticeiras da sabedoria: O segredo está nas entrelinhas
Faz uns anos meu estado de reflexiva trouxe-me uma reflexão que eu achei valorosa, sobre o filme Procurando Dory:
Sobre o filme eu fiquei pensando: A vida né?! A vida é assim....as coisas simplesmente acontecem. De repente você simplesmente se perde na vida e aí?! E Dory enfrentou as coisas dela e ainda confirmou: Pra tudo tem um jeito!
Um filme, eu diria, muito fofo.
Para os dias atuais, depois de ver Vingadores Ultimato, mesmo que pareça tão bobo, fiquei pensando, não que a gente tenha que procurar nosso fim trágico mas a Viúva Negra dentre as possibilidades que tinha foi bastante nobre com a atitude que tomou, das cenas mais emocionantes que já vi na vida. Também pensei que assim como o Homem de Ferro é preciso assumir mesmo quem a gente é no mundo, assumir a responsabilidade que nos cabe.
No fim fiquei com um sentir de renovação [Tão importante], a esperança para os dias vindouros:
Cada pessoa boa tem dentro de si um super poder, descubra o seu e mude o mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário