domingo, 11 de agosto de 2019

Vida, assim...

Talvez ninguém compreenda, uma saudade insistente do que nunca existiu, do que eu queria que fosse, estranho né?! A vida também tem um jeito de machucar a gente.
Hoje eu me abrigo dentro de mim e assim ainda agradeço, agradeço ser quem eu sou e quem eu lutei pra ser :)

E hoje dias dos papais,
Parece que a aura do bom convívio chegou por aqui kkk
Meu pai amigavelmente veio me oferecer uma cerveja, eu tive que esconder minhas lágrimas de antes, depois de ter lido 3 artigos, 2 de pesquisadores do Japão e 1 de pesquisadores da Rússia fiquei pensando que tá difícil das descobertas no Brasil, se é que já esteve fácil alguma vez, faz dias que me emociono, emotiva? E daí? Até com o Hino nacional: "Verás que um filho teu não foge a luta..." Também executado pela orquestra da UFRN com a regência de André Muniz fica fácil se emocionar. Mas sabe, algumas situações da vida, a vida também tem um jeito de machucar a gente.
Mas também é preciso pensar além, tocar a bola pra frente, escrever um outro capítulo, foi preciso e hoje eu sei que me abrigo dentro de mim e assim ainda agradeço, agradeço ser quem eu sou e quem eu lutei pra ser :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário